Praia e Grenal decidem a Taça Drogaria Marista/Ortoflex Produtos Ortopédicos

A noite fria de terça-feira, 01 de junho, contrastou com o futsal quente e envolvente dos quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Drogaria Marista/Ortoflex Produtos Ortopédicos. Um bom público compareceu a quadra central para acompanhar os jogos.

No primeiro jogo da noite valendo vaga para a decisão Grenal e Mercado Timbé jogaram de igual para igual e terminaram o jogo com empate de 6 a 6. A decisão saiu nas penalidades máximas, com a vitória do Grenal por 3 a 2.

No segundo jogo da semifinal a tradição da Associação Praia falou mais alto e o time treinado por Chapa bateu ao Maritimos do técnico Edmilson por 4 a 2. A decisão do campeonato será entre Praia x Grenal, em jogo marcado para o dia 10 de junho, na quadra central.

As duas equipes já se enfrentaram neste campeonato. O retrospecto é favorável ao Grenal, que venceu o confronto na primeira fase. A decisão será uma espécie de revanche para o Praia.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, DME, professor Jorginho, já está ouvindo os técnicos das equipes para apontarem os melhores do campeonato de Futsal de inverno.

Os escolhidos serão homenageados em cerimônia ao final da competição