Arroio do Silva ganha com Raimundo Colombo no governo, diz prefeito

De acordo com o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini (DEM) que apoiou a coligação As Pessoas em Primeiro Lugar, formada por uma polialiança de partidos políticos, a vitória nas urnas do candidato do seu partido, Raimundo Colombo, como o novo governador do Estado no primeiro turno das eleições deste domingo, 03 de outubro; vai fazer com que o município ganhe importantes obras e ações.  “A população teve consciência que o melhor para Arroio do Silva é Raimundo Colombo. Temos projetos como o Acesso Sul que vai nos ligar com a duplicação da BR-101, entre outros tantos, que tendo o governador do nosso lado será muito mais fácil de realizar”, disse Evandro Scaini. O prefeito do Balneário dos grandes eventos também comemorou a vitória do candidato a Assembléia Legislativa, José Nei Ascari, no seu município e os demais deputados da coligação.