Vândalos voltam agir no Arroio do Silva

Desta vez os alvos foram os bancos da praça centralA onda de vandalismo continua a depreciar o patrimônio público no Balneário Arroio do Silva. Uma semana depois de destruírem uma rótula provisória instalada na Avenida Florianópolis e placas de sinalização de trânsito, desta vez os inimigos do bem público agiram na madrugada de sábado, 27, para destruir por completo quatro bancos da praça central. “A impressão que se tem é que algum objeto do tipo “marreta” foi utilizado para destruir os bancos”, disse um popular que passava pelo local. Nem mesmo o monumento das Tábuas da Lei, que estava na praça foi respeitado e também foi alvo de vandalismo. “A colocação de bancos na praça faz parte do projeto de revitalização do local e foram patrocinados por empresas do município. Isto nos preocupa porque a administração municipal está investindo recursos públicos para manter a cidade em condições de receber os turistas o ano inteiro. Acredito que o bem vai prevalecer e estes bandidos serão denunciados e terão que arcar com os rigores da lei”, diz o prefeito Evandro Scaini.