Arena lotada na abertura do Praiano do Arroio

Profissional da área da educação física, o prefeito Evandro Scaini se encarregou, junto com sua equipe de trabalho de montar a arena Tropicália onde serão realizadas as competições de futebol de areia. “Neste ano investimos em mais espaço para as cabines da imprensa, arquibancadas para os torcedores e na parte visual procuramos valorizar nossos apoiadores”, avalia o prefeito. A cerca de proteção da arena foi confeccionada nova e banheiro químico ficará direto para os dias de jogos.

Taça drogaria Marista

No primeiro jogo da Taça Drogaria Marista pelo Campeonato Praiano livre, o calor da tarde de sábado, 08, não impediu as equipes de mostrarem suas revelações. O Retifica Teixeira, como o próprio nome diz, voltou reformada para buscar o bi-campeonato deste ano, não tomou conta do adversário e venceu por 4 x 1 o desafiante Agrogiusti. No segundo jogo da tarde, Maracajá perdeu por 3 x 2 para o Verdinho e no último jogo de sábado, o Hidrodinâmica empatou em um gol com o @Houba.

Taça Zé Guimarães

Neste ano o município de Arroio do Silva presta uma homenagem ao saudoso atleta José Roberto Guimarães, que faleceu em 2010 e representou a região em vários estados brasileiros. O campeonato de veteranos teve quatro jogos na rodada inaugural deste domingo, na Arena Tropicália. Confira os resultados:Pela manhã: Polissport/Du Sul Alimentos 2 x 0 EC Céu Azul; Na parte da tarde: Amigos do Turvo W x 0 Maritimo ; Nino Refrigeração 8 x 1 Santiago e Só Cozinhas/Juventus 0 x 2 Funerária Santa Terezinha/Barro Vermelho. A arbitragem de todos os jogos é da equipe do árbitro da Larm, José Nazareno.

Maiores informações sobre os campeonatos do Balneário Arroio do Silva é só acessar o site:  www.jbesportes.com