Parceria da Prefeitura com empresas do Vale oferece 600 empregos

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através do Departamento de Indústria e Comércio, já colocou mais de 300 trabalhadores fixos nas empresas que atuam no abate de aves da região do Vale do Araranguá. Este resultado positivo fez com que outras empresas procurassem o departamento para oferecer vagas.

É o caso das fumageiras CTA e Aliance One, que oferece vagas temporárias e a Poligress do ramo ceramista, que estáo oferecendo trabalho fixo, ambos com carteira assinada e salário compatível.

“As empresas não exigem capacitação e a admissão é imediata. Temos vagas para empregos fixos na Tramonto Alimentos e Seara e temporários nas demais”, diz o diretor Cristiano Oliveira. Mesmo estando em férias, ele tem recebido ligações de responsáveis por RHs das empresas que têm seus contratos a cumprir e necessitam de mão de obra. As empresas oferecem salário compatível com a função, cesta básica (Tramonto e Seara), transporte, alimentação e convênios com farmácias e saúde.

Como buscar uma vaga ?

Os interessados em atuar nas empresas, tanto nos empregos temporários como fixos, devem comparecer junto ao Departamento de Industria e C omércio da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva levando consigo o Currículo Vitae. Maiores informações: 99555541 ou 91192200 com Cristiano. Obs. As inscrições vão até sexta-feira, dia 21 de janeiro, na Prefeitura.