Mário Mota avalia os dias em que esteve no comando do Executivo do Arroio

O vice-prefeito Mário Mota, que por 21 dias esteve à frente do executivo arroiosilvense, em função das férias do titular Evandro Scaini, entregou o cargo de prefeito nesta terça-feira, 01 de março.

“Durante estes 21 dias, procurei reunir os secretários e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento de diferentes frentes de trabalhos”, frisa.

Mota destaca ainda os trabalhos de limpeza geral nas praias, ruas e avenidas, pintura e melhorias na Escola Jardim Atlântico, visando o início das aulas, encerramento das competições esportivas de futsal e areia, encontro de jeepeiros.

O fato que marcou sua passagem como prefeito foi a vinda do Caminhão da Sorte da Caixa Federal, que promoveu o Arroio do Silva em todo o Brasil.