Secretaria de Obras atua em várias frentes na limpeza e conservação de ruas do Arroio

Por determinação do prefeito Evandro Scaini ,a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, desencadeou uma série de atividades nesta semana, atingindo praias, loteamentos e bairros do Município. Na Praia do Pescador, as máquinas da Prefeitura atuaram na desobstrução de valos. Já na Praia dos Golfinhos, as ruas foram patroladas, os passeios foram roçados e feita a limpeza geral.

Nesta quinta-feira, 07, homens e máquinas da Secretaria de Obras se deslocaram para a zona norte, com serviços de patrolamento de ruas e limpeza, a partir do Bairro Erechim até a Praia da Meta. “Uma outra equipe da SMOVSU está colocando aterro nos canteiros da Avenida Santa Catarina, trecho que foi recentemente asfaltado. Após será feito o plantio de grama nos canteiros”, frisa o diretor de Obras, Otílio Nascimento da Silva.