Secretaria de Obras do Arroio limpa valos na zona norte

Por determinação do prefeito Evandro Scaini, a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, intensificou nos últimos dias o trabalho de limpeza de valos entre a Praia dos Golfinhos e Lagoinha, numa extensão de 16.400 metros.

A limpeza foi executada com o auxílio de duas máquinas retroescavadeiras. “Os moradores ficaram satisfeitos com o trabalho”, disse um dos operadores de máquina da prefeitura.

A limpeza de valos é uma atividade que facilita o escoamento das águas da chuva e evita alagamentos na estrada geral, evitando transtornos aos moradores das comunidades. Nos próximos dias, os trabalhos de limpeza de valos terão continuidade na zona norte do Balneário Arroio do Silva, informou o prefeito Evandro Scaini.