Prefeitura do Arroio melhora infra-estrutura de creche

A Administração Municipal do Balneário Arroio do Silva está solucionando um problema antigo que trazia mal estar para os alunos, professores e também vizinhos da antiga creche e hoje Centro de Educação Infantil Carmem Matos Borges, localizada no centro do balneário.

“A fossa foi instalada em situação precária e representava riscos de contaminação ao lençol freático, consequentemente, com as chuvas ocasionava seu transbordamento para fora do terreno e mau cheiro. Determinamos à imediata construção de uma nova estrutura, que está nos padrões ambientais”, afirma o prefeito Evandro Scaini. A nova fossa scéptica tem uma capacidade para 60 mil litros. Além da nova fossa scéptica estão sendo reformadas as caixas de gordura, caixas de passagem e a limpeza dos filtros.