Segunda rodada do Municipal do Arroio teve 10 gols marcados

No clássico da zona sul a Praia da Caçamba fez 7 a 1 na Praia do Maracujá

Com jogos válidos pela Chave C, neste domingo, 22, a artilharia continuou em alta pelo Campeonato Municipal de Balneário Arroio do Silva, 2ª Taça Tramonto Alimentos. No primeiro jogo da rodada, o clássico da zona sul, Praias da Caçamba x Maracujá, foi equilibrado até o final do primeiro tempo, com a Caçamba, do técnico Gila vencendo por 1 a 0. No segundo tempo, mantendo-se mais ofensiva, a equipe da Caçamba deslanchou no placar e goleou o Maracujá por 7 a 1.

No segundo jogo da tarde, o Mar Azul do técnico Aroldo Luxa venceu ao Grenal do técnico Lói pelo placar de 2 a 0. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com várias situações de gol criadas pelo Grenal. A experiência dos jogadores Piki e Wagner e uma zaga bem postada foi fator determinante para a vitória do time do presidente Jaime Rodovanski.

As torcidas compareceram em massa ao Centro Esportivo Severo Scaini, faendo um espetáculo a parte. A próxima rodada do campeonato municipal será no próximo domingo, 29, apresenta pela Chave A: 13h15min – Aere x Estrela e às 15h15min – Aragana x Praia.