Campeonato do Arroio já tem 33 gols marcados

O Campeonato Municipal de 2011, 2ª Taça Tramonto Alimentos, é a grande atração dos domingos à tarde no Balneário Arroio do Silva. A cada rodada aumenta o número de torcedores no Centro Esportivo Severo Scaini. Para brindar a presença da torcida, os artilheiros estão mandando gols. Em três rodadas o campeonato já acumula 33 gols marcados.

Na terceira rodada, disputada entre as equipes da Chave A, tivemos no primeiro jogo da tarde o confronto entre Aere x Estrela. O Aere saiu na frente e assim se manteve no primeiro tempo do jogo. O Estrela buscou o empate logo no início do segundo tempo, depois virou o placar, fechando com uma goleada de 5 x 1.

A arbitragem da partida foi do árbitro Nazareno. No jogo de fundo da rodada, no duelo entre os campeões municipais Aragana e Praia,  o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Na segunda etapa, o time do Praia acabou perdendo 3 jogadores que foram expulsos e facilitou para o Aragana, que com um futebol mais rápido e toque de bola de seus atacantes conseguiu ampliar para 5 a 1, placar final.

O destaque do jogo foi o jogador profissional Adriano Kanú, que jogou pelo Praia e fez o único gol do seu time. O árbitro do clásico foi do de Eires Simon.

A próxima rodada da Taça Tramonto Alimentos será no domingo, 05 de junho, com jogos pela Chave B. No primeiro jogo, às 13h15min se enfrentam as equipes do ARCA x Amigos EC e no segundo jogo, às 15h15min Golfinhos x Acadêmicos.