Prefeitura do Arroio antecipa décimo terceiro aos servidores

Faltando 10 dias para o final de junho e pouco mais de 6 meses para o final do ano, o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, determinou nesta terça-feira, 21 de junho, o depósito em conta corrente, da primeira parcela do 13º salário aos 387 servidores municipais.

“Além de ser uma conquista do trabalhador, o décimo terceiro pago antecipadamente se tornou imprescindivel e de grande valia para nós. Com certeza vem em muito boa hora”, avalia o servidor Hélio de Lima Santos Filho. O valor da primeira parcela corresponde à metade do abono que vencerá em dezembro de 2011.

“Estamos fazendo a nossa parte enquanto administradores públicos. A prefeitura está com as contas em dia com os seus fornecedores, o que nos permite o pagamento em tempo recorde, dez dias antes do prazo”, afirma o prefeito. O vencimento dos servidores referente ao mês de junho deverá ser depositado na próxima semana.