Atleta do Arroio é vice-campeão do Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu

O atleta de Jiu-Jitsu de Balneário Arroio do Silva, Henrique Finger Hennemann, 14 anos, conquistou o título de vice-campeão pela Categoria Infanto-Juvenil 3, Pesadíssimo, do Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu, disputado em São José, na grande Florianópolis no dia 25 de junho.

Para conquistar o título, Henrique lutou em três oportunidades, sendo duas vezes com o atleta que ficou campeão na sua categoria, Felipe Geam Martins, de Joinville;

“Na primeira luta eu venci ele, e na segunda, por detalhe acabei sendo derrotado. Mas dei o meu melhor e agradeço aos amigos que me apoiaram para lutar no sul-brasileiro, em especial os Secretários Darinho da Educação e Juquinha da Saúde e Gisela Scaini, Pousada Ferrujão (Garopaba), vereador Nando, entre outros”, fala o vice-campeão.

O vice-campeão sul brasileiro se prepara agora para lutar no evento Criciúma Open, em agosto deste ano.