Mar Azul e Estrela vão decidir campeonato de futebol no Arroio

Apesar da chuva que caiu insistentemente na tarde de domingo, 14, o Estádio Severo Scaini recebeu um grande público para acompanhar as partidas da fase semifinal do 6º Campeonato Municipal – 2ª Taça Tramonto Alimentos.

Na primeira partida , Mar Azul e Aragana terminaram empatados em zero a zero e a decisão se deu nas penalidades máximas com o placar de 5 x 3 para o Mar Azul, numa grande exibição do goleiro Chapa, eu defendeu dois pênaltis. Na outra semifinal, o atual campeão Golfinhos saiu em desvantagem ao sofrer o gol de Cachaça do Estrela ao primeiro minuto de jogo.

A reação veio no segundo tempo, com empate através de Rodrigo, numa falha da zaga do estrelada. O jogo seguiu com várias oportunidades para ambos os lados e aos 41 minutos, Pablo, num bate-rebate na zaga do Golfinhos fez 2 a 1 e liquidou o jogo. Final: Estrela finalista 2 x 1 Golfinhos.

A decisão entre Estrela x Mar Azul será no próximo domingo, às 15h no Estádio Severo Scaini. O prefeito Evandro Scaini, a esposa Diane e filhos acompanhou os dois jogos da cabine do estádio.

“O prefeito torce para o crescimento do esporte do Arroio e temos que comemorar que neste ano tivemos 12 equipes no municipal”, disse o prefeito em entrevista a Rádio Verdes Mares FM.