SDR lança edital para asfaltamento do Acesso Sul

Saiu na edição de quinta-feira, 22 de setembro, página 34 do Diário Catarinense o Processo Licitatório de nº 02/2011 – Tomada de Preços para Execução da obra de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica na Avenida Santa Catarina, trecho Balneário Arroio do Silva – BR 101 (acesso sul) sub-trecho; entre km 0 até km 1,00, com extensão de 1.000m (um mil metros) em pista dupla, no município de Arroio do Silva.

De acordo com o edital, a data de entrega dos envelopes vai até as 8h45min do dia 07 de outubro de 2011, com abertura às 9h do mesmo dia. O local para entrega dos envelopes, informações e cópia do edital é diretamente na SDR – Araranguá, sito à Rua Porfírio Lopes de Aguiar, 401 – Cidade Alta, Araranguá, no horário das 13h às 19h em dias úteis.

Maiores informações pelo site: www.sc.gov.br/sdr/ararangua.

Prefeito na Capital

A propósito disso e devido a demora dos tramites técnicos para que o edital fosse publicado e a tão esperada obra licitada, o prefeito Evandro Scaini esteve na capital do estado, na quinta-feira, 22, quando participou de audiência com o governador do Estado, Raimundo Colombo.

Scaini temia que por questões burocráticas a demora na licitação da obra pudesse fazer com que os recursos, já alocados na 22ª SDR poderiam se tornar sem efeito.

“O município já fez a sua parte, inclusive retirando toda a tubulação que existia no trecho de 1 km. A empresa que vencer a licitação vai poder iniciar a obra sem maiores transtornos”, justifica Scaini.