Prefeitura do Arroio adota novo horário de atendimento ao público

A partir desta segunda-feira,31 de outubro, entra em vigor o novo horário de atendimento ao público na Prefeitura de Balneário Arroio do Silva. No Paço Municipal, Secretaria de Saúde, Departamentos de Turismo, Desenvolvimento Social, Agricultura e Pesca e Meio Ambiente, o atendimento será das 11h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

“Consultamos nossos servidores do setor administrativo e secretarias e juntos encontramos um denominador quanto ao atendimento do público. Com este horário a partir das 11 da manhã, sem fechar ao meio-dia, facilita para o contribuinte e colaboradores”, frisa o prefeito Evandro Scaini, que se reuniu com os servidores na quinta-feira, 27, para decidir sobre o atendimento.

Veja como fica o atendimento em outros setores da Prefeitura

Nas demais repartições públicas, como: Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, (recolhimento de lixo), Educação, Escolas e Centros de Educação Infantil, CEIs, CRAS, Postos de Saúde Paulo Luppin e Marinho de Souza, o atendimento será normal, com dois turnos de atividades. Já no Posto de Saúde Angelo Manoel Borges da Praia da Caçamba, o atendimento será das 8h às 16h. Até a última quinta-feira, 27 de outubro, a administração municipal do Arroio do Silva estava com atendimento entre 13 e 19h.