Alunos têm aula de confraternização

Em comemoração aos muitos projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo pelos alunos do 4º ano 01 e 03 da Escola Municipal Jardim Atlântico, como: conhecer os limites do Município, Estação de Tratamento de Água, visita ao Prefeito, entre outros; a professora Roselane Hespanhol Mattos Gomes ofereceu uma bonita festa em sua casa na última sexta-feira, 18.

“A idéia de fazer a festa de natal e final de ano foi das alunas Letícia Elias e Bruna da 4º ano vespertino, que fizeram uma ‘vaquinha’ entre os demais colegas, professores e pais, que patrocinaram o aluguel da cama elástica e os quitutes e refrigerantes”, diz a professora.

A festa foi um sucesso e as crianças se divirtiram muito, não só com a cama elástica, mas também nas redes da varanda da casa da professora. Em meio as brincadeiras, foram servidos doces, cachorro-quente, salgados, balas e refrigerante.

As professoras Roselane e Maria Emília Pereira Scaini, agradecem a direção da Escola Jardim Atlântico, merendeiras e funcionários e principalmente a Deus por esse ano letivo junto aos seus alunos. Claro que em meio a esta festa bonita, não faltou a pergunta dos alunos, “será que vamos passar professora?”. Rose e Maria preferiram dar a notícia em dezembro, com a entrega dos boletins.