Prefeito recebe placa do Mérito Comunitário

Pela participação e realização do Dia do Desafio no dia 31 de agosto deste ano, o prefeito Evandro Scaini recebeu, na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, a placa do Mérito Comunitário, outorgada pelo Serviço Social do Comércio, SESC-SP e Federação Pan-Americana de Esporte para Todos – FEPADET. A entrega da placa foi feita pelo Técnico de Ação Comunitária, Deivid Horácio Virtuoso, do SESC de Criciúma. O prefeito Evandro Scaini agradeceu, em nome da comunidade, pela honraria recebida e disse que em 2012 o município estará participando novamente da iniciativa, que visa fazer a comunidade sair da rotina e praticar alguma atividade esportiva. “Para nós do Arroio o esporte é saúde e qualidade de vida”, concluiu.