Papai e Mamãe Noel abrem programação de Natal e de Verão

Depois de passear pela cidade no trenzinho da alegria, Papai e Mamãe Noel chegaram até a Praça central do Balneário Arroio do Silva, contagiando a multidão de crianças e adultos que os aguardavam.

No palco montado no centro da praça, o prefeito Evandro Scaini e autoridades entregaram a chave da cidade para o casal noel. O prefeito desejou a toda a  população votos de feliz natal e prosperidade no ano de 2012. “Que o espírito natalino de presente, paz e amor esteja presente em cada família do nosso balneário”, disse Scaini. O papai noel, representado pelo secretário de Saúde, José Luiz Oliveira e a mamãe noel, dona Xuxa, também discursaram para a multidão.

A seguir ocorreram as apresentações dos corais da Terceira Idade, Grupo GRAVE do CRAS e Coral Municipal. O papai e mamãe noel distribuíram muitas balas para as crianças e tiraram fotos com todos. Após a cerimônia na praça central, houve a entrega de brinquedos da promoção 2º Grenal Solidário, promovido pelo EC. GRENAL.

As crianças puderam participar de brincadeiras na cama elástica. Também foi servido cachorro-quente com refrigerante e pipoca para os baixinhos.

Mais atrações

A programação de natal de Balneário Arroio do Silva prossegue em todas as noites com as apresentações dos corais no comércio local.

No dia 23 haverá show com Thaimon Rodrigues e banda, dia 24 show com Bandativa, como parte das atrações do Natal Arroio 2011.