Igreja presta homenagem ao Prefeito Evandro Scaini

Pela passagem do seu aniversário nesta segunda-feira, 19 de dezembro, o prefeito Evandro Scaini recebeu uma bela homenagem da Igreja Assembléia de Deus de Balneário Arroio do Silva. A iniciativa do pastor presidente Adelmo Cordeiro, vice-presidente Antônio Zimmermann e do presbítero Hamilton Jacques, missionário Pedro e missionário Atanagildo; contou com mensagem especial de carro de som e homenagens dos líderes da igreja.

“Sabemos o quanto o senhor ama esta terra e o quanto tem feito para o seu desenvolvimento. Nós também nos sentimos arroiosilvenses e compartilhamos com vossa senhoria neste dia em que completa mais um aniversário. Que Deus o abençõe”, foram as palavras do pastor Adelmo.

Também usou da palavra o vereador e líder da Assembléia de Deus no Arroio, Hamilton Jacques. Ele disse que a igreja tem orado pelo prefeito para que cumpra sua missão em fazer o bem ao povo do arroio e desejou muitas bençãos e um feliz 2012 junto com sua família.

Prefeito agradece

O prefeito Evandro Scaini agradeceu as homenagens e disse que se sente protegido pelas orações da comunidade. “Sei que existe alguém com ciúme pelo que estamos realizando em nosso município, mas peço que Deus perdoe porque eles não sabem o que fazem. Estou muito feliz pela homenagem”, concluiu. Ao final da tarde de segunda-feira, o prefeito Evandro Scaini e o vice-prefeito Mário Mota, que aniversaria na quinta-feira, 22, foram homenageados pelos servidores com bolo e salgados.