Arroio vive uma virada de ano inesquecível

Depois das fortes chuvas que caíram no último dia do ano de 2011, Balneário Arroio do Silva foi agraciado com uma noite de tempo bom e o Mega Reveillon, mais uma vez atraiu uma grande multidão, numa virada de ano considerada inesquecível. “O nosso santo é forte. Quando estava na missa na igreja fiz orações para que a chuva passasse e graças a Deus deu tudo certo”, disse o prefeito Evandro Scaini. A festa da virada começou com uma missa de ação de graças, na igreja Nossa Senhora dos Navegantes, rezada pelo pároco Antônio Madeira.

Mega Reveillon

Por volta de 22h a Banda Matusa deu início ao show para esperar 2012 enquanto milhares de pessoas chegavam para dançar os hits do momento, numa perfeita sincronia com a banda. Ao final do show, Paulo, vocalista, convidou a todos para cantar Marcas do que se Foi, saudando a chegada de 2012.

Atrações agradaram ao público

A dupla Neguinho e Emanuel fizeram o show da virada, tocando sucessos consagrados do sertanejo universitário, MPB e interagiram numa sincronia perfeita com o grande público. A festa da virada encerrou com show da nova revelação do pop sertanejo, Leo Santoro e Banda, que cantou sucessos como Azaração, entre outros. O Mega Reveillon terminou por volta de 3h15min do primeiro dia do ano de 2012. A Polícia Militar e um grupo de seguranças contratados pela organização, garantiu a segurança do evento.

Mais eventos

A BandAtiva de Tubarão se apresentou na noite deste domingo no palco central. A programação da Temporada de Veraneio prossegue nesta terça-feira, 03, com o início do Campeonato de Futsal na quadra. Na quarta-feira, 04, haverá Noite Cultural Gospel, Sexta, dia 06, show com o grupo Geração Sul, sábado, 07, início do campeonato praiano e shows com as bandas Chapelão e Maria Fumaça.