Prefeito Evandro Scaini tem as contas aprovadas pelo TCE

Ao completar três anos de mandato a frente da administração municipal de Balneário Arroio do Silva o prefeito Evandro Scaini, assim como já ocorreu no exercício de 2009, recebeu o relatório do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, TCE, da aprovação de suas contas, referente ao exercício de 2010. A sessão que analisou as contas do município foi realizada no dia 14 de dezembro de 2011.

O parecer será agora encaminhado a Câmara de Vereadores para a aprovação. Ao receber o parecer de aprovação do exercício de 2010, o prefeito Evandro Scaini se mostrou satisfeito, haja vista que a maior preocupação, enquanto prefeito é de cumprir com a Lei de Responsabilidade Fiscal e promover ações em prol da comunidade. “Temos procurado honrar o mandato que nos foi confiado e obter a aprovação das contas é sinal que estamos no caminho certo e trabalhando para o bem comum”, afirmou.