Prefeitura inicia preparo das pistas para Arrancada de Motos na Caçamba

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, deu início ao preparo das pistas para a grande Arrancada de Motos que acontece neste sábado, 04 e domingo, 05, na Praia da Caçamba. O evento deste ano tem a assinatura e organização do Grupo Dimasa/Honda e Dimasa/Volkswagen.

De acordo com o secretário de Obras, Carlos Scarsanella, tudo está sendo feito dentro das normas estabelecidas pelos órgãos ambientais. Além do nivelamento das pistas, será colocada cerca de proteção nas áreas de preservação ambiental, sinalização com placas proibindo o trânsito de veículos e pessoas e lixeiras no entorno do evento.

“Também é feito o levantamento fotográfico da área antes da preparação das pistas e depois do evento”, lembra o engenheiro Richard Campos.

Treinos livres iniciam no sábado

Conforme o organizador do evento, Alexandre Scarabelot, o Xande da Dimasa, a expectativa é grande para a arrancada de motos. “Já temos confirmados pilotos do RS e SC  em várias categorias. Os treinos livre devem começar no sábado à tarde”, diz.