Rodada pelo Campeonato do Arroio teve 12 gols marcados

Com duas partidas válidas pela Chave C a Taça Tramonto Alimentos do Balneário Arroio do Silva teve dois jogos que mexeram com a emoção do torcedor. Numa tarde de domingo ensolarada e propícia para a prática do futebol, o Centro Esportivo Severo Scaini recebeu um grande público para acompanhar os jogos de mais uma sensacional rodada.

Grenal 3 x 3 Amigos

No primeiro jogo, muito equilíbrio entre as equipes do Amigos EC x Grenal. O time do Grenal, que precisava vencer, chegou a estar na frente do placar, mas no final cedeu o empate para a equipe do Amigos EC  e a partida terminou com 3 gols para cada lado. Com o empate, o time do Moranguinho vai a 4 pontos na tabela e o Grenal marca seu primeiro ponto.

Aragana 4 x 2 Maracujá

No segundo jogo da rodada deste domingo, 15, o campeão de 2008, Aragana, apoiado pela sua ruidosa torcida disparou na liderança de sua chave ao golear o Maracujá por 4 a 2. O jogo terminou empatado no primeiro tempo em 1 a 1. Mas no segundo tempo, o Aragana, com maior volume de jogo, conseguiu superar a garra do Maracujá e venceu por 4 a 2.

Com a vitória, o Aragana vai para 6 pontos e já está classificado para as quartas de final. O jogo teve dois jogadores expulsos, sendo um do Aragana e outro do Maracujá. O prefeito/atleta Evandro Scaini entrou no segundo tempo para ajudar o Maracujá e conseguiu neutralizar as principais jogadas do adversário, mas a derrota foi inevitável.

Próximas rodadas

Aproveitando o feriado de Tiradentes no dia 21 de abril, o DME e a JB Esportes programaram duas rodadas pelo 7º Campeonato Municipal. A primeira e 6ª rodada será disputada no sábado, 21,  com jogos válidos pela Chave A: 13h15min – Ronald Teixeira Imóveis x  SE. Mariscão e às 15h15min – AE Golfinhos x Mar Azul EC;

No domingo, 22 de abril, pela 7ª rodada, pela Chave B, jogam: às 13h15min: EC Praia da Caçamba x Colorado EC e às 15h15min – Estrela EC x Acadêmicos.