Mar Azul e Grenal nas semifinais da Taça Tramonto Alimentos

Num domingo excepcional para a prática do esporte, o Centro Esportivo Severo Scaini recebeu um grande número de torcedores para acompanhar a primeira rodada das quartas de final do 7º Campeonato Municipal de Futebol – 3ª Taça Tramonto Alimentos 2012.

Mar Azul ganha de virada

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Mar Azul, que precisava apenas de um empate, depois de sair perdendo por 1 a 0 para a Caçamba, conseguiu empatar e virou o placar fazendo 3 a 2,  garantindo sua vaga nas semifinais da competição. Os gols da partida foram assinalados por Heitor e Leandro para a Caçamba e Fabiano, Piki e  Garabinha, de pênalti, para o Mar Azul. A equipe do Jaime Rodovanski, Mar Azul, espera agora o ganhador do jogo Estrela x Amigos para disputar as semifinais.

Grenal vence Colorado

No segundo jogo da tarde, o Colorado que tinha a vantagem do empate, acabou perdendo para a boa equipe do Grenal por 3 a zero, com todos os gols marcados por Lessa. Dudu, que atuou no campeonato gaúcho deste ano, veio reforçar a equipe do Grenal e foi peça importante na classificação.

Quem pega quem?

O Grenal espera o vencedor do jogo Aragana x Golfinhos para disputar as semifinais. No próximo domingo, 20 de maio, mais duas partidas fecham a fase mata mata. Às 13h15min jogam Estrela x Amigos e às 15h15min Aragana x Golfinhos.

O prefeito Evandro Scaini e a primeira dama Diane Scaini estiveram prestigiando a primeira rodada das quartas de final.  fotos: Jorge Pimentel/AssecomLegenda: Grenal e Mar Azul venceram e garantiram vaga nas semifinais