Arroio do Silva Marcha Para Jesus no sábado

A A.R.C.A  (Associação Recreativa Cultural Artística ) convida a todos para participar da 3ª Marcha para Jesus,dia 16 de junho,sábado, às 15:00,em Balneário Arroio do Silva. A saída será da rotula de acesso ao município pela SC-449.

Adquira sua camiseta,não deixe para última hora,pontos de venda :Mimi Modas,Loja Evidência,em Araranguá Protesul,Restaurante Floripa,Livraria Graça e Conhecimento.

Participação especial do cantor e pastor internacional Chris Durán do Ministério Sede de Espírito e da cantora Elis Amorim.

"A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.Faça parte do povo de Deus,venha marchar,louvar a Deus,passar uma tarde mais perto de Jesus expressando sua fé,seu amor,agradecimento e exaltação do nome do mestre dos mestres", frisa o organizador da marcha, Xande.

A organização agradece a ALEESC,( Associção de Líderes Evangélicos do Extremo Sul Catarinense ),Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, a Polícia Militar,as empresas que apoiam e a comunidade em geral.