Fim de ano no Arroio terá um show de atrações

Fim de ano com muita festa, alegria, mas sem esquecer a segurança para receber  milhares de pessoas que participarão dos festejos comemorativos do pré e Mega Reveillon 2013 no Balneário Arroio do Silva.

Segundo o prefeito Evandro Scaini, que formou uma equipe da administração para cuidar de todos os detalhes, a preocupação vai desde a infra-estrutura com a colocação de banheiros químicos no calçadão e área central do balneário, contêiner para descarte de garrafas de espumantes e champanhe e lixo em geral na faixa de areia e próximo ao Centro de Eventos Getulião e o reforço da segurança contratada e dos efetivos das polícias Civil e Militar.

“Vamos contar com a presença do policiamento ostensivo e da polícia montada de Criciúma, nos garantiu o comandante De Carlos”, diz o prefeito.

Programação

– Nesta sexta-feira, 28 de dezembro haverá show com banda Scorpions no palco central.

– Sábado, 29, – Festa de Aniversário do Arroio do Silva, com homenagem ao amigo do Arroio, show e show com banda Borog. Neste ano será homenageada a senhora Derotides da Conceição, mais conhecida como dona Tida.

No domingo, 30, haverá show com banda New Scorpions

– Dia 31 o Mega Reveillon com show de Neguinho e Emanuel, às 21h30min, show pirotécnico e festa da virada com Banda Ativa de Tubarão.

Todos os eventos são com entrada franca.