Executivo marca presença na primeira sessão do Legislativo

O Vice-Prefeito Fernando Borges (PP) representou o Executivo Municipal na primeira sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Arroio do Silva, nesta terça-feira, 19 de fevereiro.

Como é de praxe na primeira sessão do ano, o presidente do Legislativo, vereador Giovani Mota Martins, abriu espaço para a participação do  representante da  Administração Municipal.

O vice-prefeito Fernando Borges representou o prefeito Evandro Scaini (PSD) que no mesmo horário participava da eleição da mesa diretora da Associação dos Municípios do Extremo-Sul Catarinense, Amesc. “Este é um momento novo para muitos desta casa, assim como para mim. Quero me colocar a disposição dos vereadores para que possamos trabalhar em conjunto para o bem de nosso município”, disse.

Fernando Borges aproveitou o espaço para convidar a todos para a 23ª Arrancada de Caminhões, a ser realizada de 21 a 24 deste mês.

Durante a primeira sessão legislativa do ano, o projeto de lei do Executivo que deu entrada na casa, em regime de urgência, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e trata da adequação do salário de servidores municipais aos novos valores do salário mínimo de R$ 678.

O plenário contou com expressiva participação popular.