Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de 2013

A Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes, DM e, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, definiram a data de 07 de abril para o início do 8º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O evento que reúne mais de uma dezena de equipes de futebol amador da cidade, bairros e praias do Balneário Arroio do Silva, será organizado pela empresa JB Esportes do professor José Búrigo. As inscrições gratuitas estão abertas junto ao DME, que funciona ao lado da Secretaria de Turismo, na Praça Agustinelli.

O Congresso Técnico está previsto para o dia 26 de março. Os participantes concorrerão a uma premiação em troféus e dinheiro.

O Campeonato Municipal de Futebol terá o apoio da empresa JBS Aves de Morro Grande, que arrendou o Frigorífico da Tramonto. O certame é fechado, apenas com jogadores do município.