Terceira Idade Inicia Atividades de 2013

Estão de volta os encontros animados das tardes de segundas-feiras, com boa música a vivo e o delicioso café da tarde. O primeiro encontro do ano da Terceira Idade do Balneário Arroio do Silva aconteceu na tarde desta segunda-feira, 01 de abril no Salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes. As atividades com os idosos iniciaram com a ginástica de alongamento e em seguida a tarde dançante com música ao vivo do Grupo Fole. Por volta de 15h45 ocorreu o cerimonial de boas vindas,  pela coordenadora da Terceira Idade, primeira dama Diane Scaini, e presidente da Terceira Idade Eradi Ghellere.

O ato foi prestigiado pelo prefeito Evandro Scaini, vice-prefeito Fernando Borges e esposa Jadna, diretora de Desenvolvimento Social, Avanei Bitencourt Vieira e secretário do CRÁS Alexandre Rodrigues. Na ocasião foram homenageados os aniversariantes do mês de março, o casal Antônio e Alvarina Dall Molin, pelos 45 anos de vida conjugal e o vice-prefeito Fernando Borges, que comemora aniversário na próxima quinta-feira, dia 04 de abril.

Após o cantar do ‘parabéns a você’, a senhora Ester Pacheco Mucilo fez a oração pelos alimentos e após o café com mistura, seguiu a tarde dançante. Além dos encontros da Terceira Idade em todas as segundas-feiras, o grupo também tem atividades com ensaios de peças teatrais, danças e canto.