22ª Festa do Peixe: Arroio abre inscrições para Concurso de escolha das Soberanas

A partir desta quinta-feira, 02 de maio, estão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 22ª Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva. O desfile das candidatas ocorrerá no dia 25 de maio, no salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Para participar do concurso, a candidata deverá procurar a Taty Vanzin na Prefeitura Municipal, em horário comercial das 12h ás 18h, e preencher a ficha de inscrição, gratuitamente. O prazo para inscrição vai até o dia 20 de maio.

Entre os critérios para concorrer ao título a candidata deverá residir no município, ter 16 anos completos – com a devida autorização de pais ou responsável e estar disponível para divulgar a Festa do Peixe a partir da definição da escolha.

A premiação oferecida a Rainha será de R$ 500, a 1ª Princesa de R$ 300 e a 2ª Princesa de R$ 200.  O desfile de escolha das soberanas será aberto ao público, sem nenhuma cobrança de ingresso.