Primeiro Sábado Aqui movimentou comércio do Arroio

Sábado, 11 de maio véspera do Dia das Mães, marcou a primeira edição do SÁBADO AQUI, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL com apoio do Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal.

A programação iniciou na sexta-feira, 10, com um desfile de modas organizado pela Escola Estadual Apolônio Ireno Cardoso em homenagem às mães dos alunos. O evento foi realizado ao lado do Mercado das Frutas e contou com o apoio da Loja Belona Center.

No sábado, 11, o Sábado Aqui teve início às 9 horas da manhã. O comércio não fechou ao meio dia, possibilitando que os clientes aproveitassem para escolher presentes para o Dia das Mães. Os artesãos do Arroio do Silva também fizeram exposição de produtos ao longo da Avenida Barriga Verde. A Secretaria de Saúde participou com uma equipe de enfermagem para  verificação da pressão arterial, testes de glicemia e orientações de saúde para quem circulava pelo comércio.

Banda de Araranguá animou a cidade

Na parte da tarde, o Departamento de Indústria e Comércio conseguiu a vinda da Banda Municipal de Araranguá, que abrilhantou o SÁBADO AQUI, com música para todos os gostos. A CDL também realizou o sorteio da promoção para o Dia das Mães.

“Foi um sábado diferente, acredito que a iniciativa da CDL e comércio do Arroio veio para ficar. De nossa parte estaremos sempre apoiando”, avaliou Everson Inocêncio, diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura de Arroio do Silva.