Mães são homenageadas com muitos gols no Municipal do Arroio

Domingo, 12 de maio, Dia das Mães. Em campo dezenas de atletas procurando dar o seu melhor para homenagear suas genitoras. O jogador Leandro do Aragana, considerado o melhor em campo pela crônica esportiva da Rádio Verdes Mares, dedicou os dois gols que marcou na vitória do seu time de 3 a 2 contra o Tríplice Aliança para sua mãe.

“Deixei muitos compromissos no dia de hoje para estar com minha mãe e a ela dedico os gols marcados”, afirmou, no encerramento do segundo jogo da tarde.

Na primeira partida da 6ª rodada da Taça Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o time do Ronald Teixeira goleou o Estrela EC. Por 4 a 2.

Próxima Rodada

A 7ª rodada do Campeonato Municipal acontecerá no próximo domingo, dia 19 de maio, com jogos válidos pela Chave A.

• 13h15min- SE Mariscão x Grenal EC
  • 15h15min – Mercado das Frutas x Polar/Chiara Pet Shop