CRAS do Arroio participa de Campeonato Regional de Capoeira

Numa iniciativa do Grupo Grilhões da Liberdade , tendo a frente o monitor José Paulo Polla, o Big, foi realizado na tarde de terça-feira, 23 de julho, no Centro de Referência da Assistência Social, CRAS de Balneário Arroio do Silva a etapa do Campeonato Regional de Capoeira entre CRAS.

Segundo a diretora de Desenvolvimento Social, Avanei Bitencourt Vieira, cerca de 60 alunos participaram. Os três garotos classificados, Tiago Jacobs, Carlos Eduardo Figueiredo e Leandro Jacobs, vão representar o município na etapa regional.

Todos os capoeiristas receberam medalhas de participação e os 3 finalistas de cada categoria receberam troféus. A Secretaria de Desenvolvimento Social, Marli Mastrascusa prestigiou o evento.