Transmissão de Cargo de Prefeito

O vice-prefeito de Balneário Arroio do Silva, Fernando Borges, PP, assumirá o comando do Executivo Municipal de Balneário Arroio do Silva por 11 dias. A cerimônia de transmissão do cargo pelo prefeito Evandro Scaini,PSD, ao vice-prefeito, acontece nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 17 horas, no hall da prefeitura. Borges ficará no cargo até o dia 29 de setembro. “Vamos dar continuidade aos projetos em execução pela administração Scaini/Borges e procurar atender nossos munícipes com a atenção de sempre”, frisa Fernando Borges. O  vice-prefeito tem sido presente em todos os acontecimentos da administração municipal, tem bom trânsito com o legislativo e não terá dificuldades em comandar as ações executivas.