2º Campeonato Municipal de Futebol Sete na grama Sintética inicia domingo

22 equipes começam a disputar a partir deste domingo, 06 de outubro, o 2º Campeonato de Futebol Sete na grama sintética da Praça Fábio Borges no Balneário Arroio do Silva. O campeonato que tem a realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes, DME e a organização da JB Esportes do professor José Búrigo; terá abertura oficial às 17 horas, com a presença de autoridades, patrocinadores e equipes participantes. Categoria LivreA primeira rodada apresenta: pela categoria Livre, chave A, Polar/Navegantes x Juvenil FC e Açougue Pegoretti x Águia EC. Pela chave B, jogam SE Mariscão x Sogima EC e Tríplice Aliança x Erechim. Categoria VeteranosNa segunda-feira, dia 07 de outubro, pela categoria Veteranos Taça EJW jogam, a partir das 19h pela Chave Unica: Maracujá x Mariscão, Estrela EC x Tríplice Aliança e EC. Mar Azul x Amigos da Bola.

Categoria Livre: Taça Mercado Fernandes

Equipes participantes:
· Açougue Pegoreti; Águia EC; EC Aragana; E.D.A Esporte Clube; Erechim; Estrela EC; Golfinhos FC; Grenal EC; Juvenil FC; Polar/Navegantes; Ronald Teixeira Imóveis; SE Mariscão; Sogima EC; Tríplice Aliança; União Área Verde.
Cabeça de Chave: Polar/Navegantes

Categoria Veterano: Taça E.J.W.
Equipes participantes:
Amigos da Bola; EC Mar Azul; Estrela EC; Maracujá; Papelaria Cemin; SE Mariscão; Tríplice Aliança.