Arroio ganha novos computadores através do Projeto Beija-Flor

Mais acesso e inclusão digital. Através do projeto Beija-Flor, o município de Balneário Arroio do Silva foi contemplado, mais uma vez, com computadores para serem instalados na rede municipal de ensino. O projeto do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, tem como objetivo criar espaços que oportunizem mais acesso à população, promovendo a inclusão digital, com isso computadores são doados.

O projeto já contemplou o Arroio em outras oportunidades, doando computadores para a Casa do Pescador, para um Centro Infantil e também para a escola da comunidade da Meta. Além destes, a conquista agora é de 10 novos computadores que deverão ser instalados na nova creche do município, beneficiando em torno de 240 crianças e a comunidade local.

A conquista dos equipamentos de informática foi oficializada para o prefeito Evandro Scaini, em Florianópolis, na Secretaria do Estado da Agricultura, com o assessor Maurício Medeiros Correa e o chefe de Gabinete Adriano Rotta.