Projeto da Praça Central do Arroio está mais próximo de ser realizado

Com a intenção de acompanhar o andamento do processo e dar mais agilidade ao projeto da Praça Central de Balneário Arroio do Silva, o prefeito Evandro Scaini esteve na última semana em Florianópolis e, acompanhado do Deputado Estadual, José Nei Ascari, estiveram na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Em audiência com o secretário-adjunto de Turismo, Oséas Mafra Filho, eles acompanharam o andamento do projeto da nova praça e pediram para que a análise seja feita o quanto antes. “Agora sim o projeto saiu da prateleira. A pedido do deputado José Nei Ascari, eles ficaram de analisar a parte da engenharia o mais breve possível”, frisou o prefeito.

A expectativa é de que em 10 dias haja uma resposta positiva para, depois disso, dar início aos trâmites legais. “Queremos licitar e dar a ordem de serviço ainda este ano. Pretendemos agilizar tudo o quanto antes para que a obra aconteça”, complementou. Com o andamento do projeto, a intenção é de que no próximo ano o Centro do Balneário passe por mudanças e adequações estruturais para acolher melhor a comunidade, turistas e veranistas.