Grupo da Terceira Idade do Arroio se diverte em passeio a Torres

Integrantes do Grupo da Terceira Idade de Balneário Arroio do Silva tiveram um dia descontraído e bastante divertido, nesta terça-feira, 19. Com o objetivo de proporcionar um dia diferenciado, a administração municipal lotou cinco ônibus com destino à Torres. Dos participantes do Grupo, 221 idosos tiveram a oportunidade de conhecer o Parque da Guarita, os Molhes e também o Guarita Parque Hotel. O dia contou almoço, tarde dançante e finalizou com o café da tarde e o retorno ao Balneário. “Foi uma oportunidade que tivemos para integrar ainda mais o grupo e, sem dúvida, o dia foi muito divertido”, ressaltou a primeira-dama Diane Scaini.

Para acompanhar o Grupo da Terceira Idade, participaram do passeio também, além da primeira-dama que coordena o Grupo, o vice-prefeito Fernando Borges, a segunda-dama Jadna Pelegrin e os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Encerramento das atividades

O Grupo da Terceira Idade do Arroio do Silva encerra as atividades na próxima segunda-feira, dia 25. Pela manhã haverá a revelação do amigo secreto, depois haverá almoço e a tarde será embalada por diversão.