Município em desenvolvimento

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva está empenhada em impulsionar cada vez mais o desenvolvimento da cidade. Com isso, além das obras já inauguradas, outras já estão em fase de conclusão para serem entregues também à comunidade. Em visita ao Arroio do Silva, o prefeito Evandro Scaini e o deputado estadual José Nei Ascari, estiveram visitando algumas obras importantes na cidade. Dentre elas, a Praça Multiuso Antônio Pedro Policarpo foi um dos primeiros pontos visitados. O local foi construído e inaugurado com o apoio do deputado que contribuiu com uma emenda parlamentar. No momento, dezenas de crianças estavam utilizando o ambiente de entretenimento, esporte e lazer, o que deixou as autoridades ainda mais confiantes da grande conquista.

Além da praça, o deputado conheceu também o espaço onde será construída uma praça, no bairro Erechim. “Este espaço também tem contribuição do deputado e é a próxima obra a ser iniciada”, reforça o prefeito.

No roteiro de visita, o novo estádio de futebol na localidade dos Golfinhos e a nova unidade de ensino da rede municipal na praia da Meta também foram visitadas.