Bar do Gaúcho é o campeão da Sinuca no Arroio do Silva

Depois de meses na realização das partidas, a última disputa decidiu o vencedor do 5º Campeonato Municipal de Sinuca entre Bares do Balneário Arroio do Silva. Na sexta-feira, 29, o Bar do Gaúcho enfrentou o Bar do Fritz e sagrou-se campeão por 3×2. Já na disputa seguinte, Ronald Teixeira Imóveis foi o terceiro colocado, vencendo o Bar do Leandro. A cerimônia de entrega da premiação da 5ª edição do campeonato municipal de sinuca será realizada no próximo domingo, dia 8, às 11 horas no Bar do Gaúcho, localizado na Avenida Cantuário Santos Vieira, 1.200, na Zona Oeste.

O campeonato de sinuca é uma organização do Roni Gaúcho e tem apoio da administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através do departamento de esporte. O objetivo da competição é promover a integração entre os bares oportunizando momentos de diversão ao longo do ano no Arroio do Silva.