Autoridades buscam agilidade na análise do projeto da Praça Central

Para acompanhar o projeto da Praça Central de Balneário Arroio do Silva, o prefeito Evandro Scaini esteve em Florianópolis em audiência marcada na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Acompanhado pelo deputado estadual, José Nei Ascari, a reunião, mais uma vez, tratou sobre o andamento do projeto da nova praça que deve ser construída no Centro do município. As autoridades foram recebidas pelo assessor de gabinete do secretário, major Sandro Martins. Na oportunidade, o deputado e o prefeito pediram agilidade na análise do processo. “Só falta analisarem a parte de engenharia do projeto. Aguardamos que resolvam rapidamente para que o convênio possa seja gerado ainda este ano”, reforça o prefeito. O projeto já tem o parecer e a assinatura favorável do Governador do Estado. Com a aprovação oficializada, o Centro do Arroio passará por adequações estruturais para acolher melhor os moradores, turistas e veranistas.