Noite Gospel é nesta sexta-feira

Os grupos religiosos já estão preparados para tornar a noite de sexta-feira, dia 31, especial. Com músicos e artistas de diversas religiões de Balneário Arroio do Silva e região, o palco central terá muitas atrações em louvor ao mestre Jesus Cristo.

A Noite Gospel é organizada pela administração municipal, através do departamento de turismo, e pretende atrair um grande público. “Teremos a participação de mais de dez grupos e as apresentações começam a partir das oito horas da noite”, destaca a diretora municipal de turismo, Maira Vieira Patrícia Cardoso. As atrações especiais confirmadas são: cantora Francis Suzi; grupo Vasos para Honra e Banda Israel’s, além de outros cantores e grupos de teatro.

O evento é aberto ao público.

Participações confirmadas:

Cantora Michele Pinheiro;