Encontro de Corais emociona o público

Foi realizada na noite de sábado, dia 8, o 6º Encontro de Corais do município de Balneário Arroio do Silva. O evento foi realizado no hotel Scaini e contou com a participação de cinco grupos de corais do Vale do Araranguá. Abrindo a noite cultural, Grupo Pacheco, do município de Sombrio, fez uma visita especial e homenageou o Dia Internacional da Mulher. Logo em seguida, a apresentação ficou por conta dos integrantes da Associação Coral Arroio do Silva, que enalteceu a cultura e destacou o mar em suas canções. O Coral São Pedro, de Araranguá, do bairro Coloninha, também se apresentou e destacou o bem estar social e comunitário com canções populares e religiosas. O Grupo de Praia Grande também não ficou de fora. Os coralistas fizeram questão de apresentar músicas populares, clássicas e regionais. “Nos sentimos honrados e muito feliz por participar mais uma vez deste encontro”, destacou um dos integrantes.E para encerrar a noite, a Associação Coral de Araranguá, com vozes marcantes, cantaram as quatro últimas músicas fazendo o público vibrar de emoção.Ainda no Encontro, as mulheres foram homenageadas de forma especial e, em nome de todas as mulheres presentes, a primeira-dama Diane Scaini recebeu flores da Associação Coral. Além disso, os grupos participantes e maestros, bem como as autoridades presentes, receberam uma lembrança de participação do 6º Encontro de Corais, organizado pela Associação Coral do Arroio do Silva. O Grupo Pacheco, de Sombrio, também entregou uma lembrança especial ao prefeito, Evandro Scaini, em agradecimento pela recepção e pelo apoio nos eventos culturais.