Pela primeira vez, liderança do Arroio assume presidência da Amesc

Com a presença de familiares e lideranças políticas do Estado e dos municípios, foi realizada na noite de quinta-feira, dia 7, a cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense – Amesc.

O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, assumiu oficialmente, então, o comando e a gestão da Amesc. Em discurso de posse, Scaini enalteceu o trabalho realizado por Carlessi e se comprometeu em dar continuidade às ações. “O comprometimento, agora, é em dar sequência a um trabalho muito bem feito pelo prefeito Ronaldo Carlessi. Vamos erguer as bandeiras de luta e ir em busca do crescimento e do fortalecimento da região”, destacou.

Esta é a primeira que um representante do município assume a presidência da Amesc, o que já é considerado um registro histórico para a Associação e também para Balneário Arroio do Silva.

Diretoria empossada

Os membros eleitos da nova Diretoria Executiva são: Presidente, Evandro Scaini, Prefeito de Balneário Arroio do Silva; 1º Vice-Presidente: Zênio Cardoso, Prefeito de Sombrio; 2º Vice-Presidente: Antônio João de Fáveri, Prefeito de Jacinto Machado; 1º Secretário: Ronaldo Pereira da Silva, Prefeito de Balneário Gaivota; 2º Secretário: Valcir Daros, Prefeito de Praia Grande.

A solenidade de posse contou com a presença de diversas lideranças, entre elas: deputados estaduais José Nei Ascari, José Milton Scheffer e Manoel Mota, além do deputado federal Edinho Bez.