Mais uma reunião define detalhes da Semana Farroupilha

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através dos profissionais que integram a comissão de organização da Semana Farroupilha, promoveu mais uma reunião para acertar os detalhes da programação do evento, que tem como objetivo promover a integração e resgatar o tradicionalismo gaúcho. “A programação já está praticamente definida, falta apena a confirmação de alguns grupos que irão se apresentar”, disse a diretora de turismo, Maira Patrícia Vieira Cardoso. Até o final da semana a programação será definida para que o material de divulgação possa ser preparado. “Nesse ano teremos também uma novidade. É a rústica farroupilha que deverá envolver em torno de 60 atletas de diversos municípios”, destacou o prefeito Evandro Scaini.Os tradicionalistas já se organizaram para realizar um grande evento. O acampamento será montado no mesmo local de todos os anos, na Avenida Barriga Verde, no acesso do Balneário.