Atletas do Arroio do Silva participam do Campeonato Regional Anjos do Futsal

No último sábado, 11, os atletas do Projeto Anjos do Futsal de Balneário Arroio do Silva, nas categorias sub-12, sub-13 e sub-14, estiveram no município de Balneário Gaivota onde disputaram mais uma rodada do Campeonato Regional da Anjos do Futsal 2014, contra Balneário Gaivota.

Na categoria sub-12 a garotada não venceu, encerrando o placar com 06 x 01. Já nas categorias sub-13 e sub-14 os atletas levaram a melhor, vencendo os dois jogos. No primeiro jogo, o sub-13 venceu de virada pelo placar de 03 x 02, com destaque para o atleta Alisson Cortez que fez os três gols.

Já na categoria sub-14, a equipe venceu pelo placar de 04 x 01, com destaque para o capitão da equipe, Carlos Alexandre, que fez três dos quatro gols. O município de Arroio do Silva está empatado em primeiro lugar com Turvo na Classificação Geral do Campeonato Regional da Anjos.

Os atletas estão sendo treinados e tendo o acompanhamento dos professores Andrey F. Valim e Guilherme S. de Siqueira, estagiários do Curso de Educação Física, que trabalham no Departamento de Esportes coordenado pelo diretor municipal Cleberson Vieira.