Município é homenageado pelo Avaí Futebol Clube

O município de Balneário Arroio do Silva será homenageado pelo Avaí Futebol Clube. O Clube faz uma homenagem ao Estado de Santa Catarina e ao povo Catarinense em todos os jogos de Competições Nacionais e Internacionais dos quais participa e, desde 2011, a homenagem vem trazendo na camisa dos goleiros, em todos os jogos, um local ou evento de cada cidade catarinense para contribuir com a divulgação das cidades e suas potencialidades.

No jogo do dia 18 de novembro, a cidade homenageada será Arroio do Silva e o goleiro entrará em campo com a camisa estampada com uma imagem aérea de um dos principais eventos característicos: a Arrancada de Caminhões, destacando o mar e também a área urbanizada da cidade.

O convite foi feito pelo Clube de maneira espontânea e surpreendente. “É uma honra ver a imagem do nosso município estampada na camisa, divulgando o Arroio para todo o Brasil. Sem dúvida é uma grande homenagem e ficamos muito felizes e agradecidos”, destacou o prefeito Evandro Scaini.

O jogo acontece no dia 18 de novembro na Ressacada, em Florianópolis.