Área central começa a ganhar uma nova identidade com a obra da Praça

O espaço central do município de Balneário Arroio do Silva vem recebendo uma atenção toda especial neste ano. Com a obra de revitalização da Praça, a área, aos poucos, está ganhando uma nova identidade. No local haverá uma quadra esportiva de boa qualidade, com área coberta e com arquibancadas, vestiários, palco para shows, camarim, banheiros públicos, acessibilidade e área adequada para o lazer.

“Será um espaço bem completo que vai remodelar e embelezar o espaço central, além de trazer mais qualidade para o morador, veranista e turista”, enfatiza o prefeito Evandro Scaini.

A obra segue em ritmo intenso e deve ser inaugurada no dia 29 de dezembro, data de aniversário do município. “Queremos entregar a nova praça para a comunidade e ainda fazer uma grande festa. Show Nacional com Nenhum de Nós já é atração confirmada na data”, garante Scaini.

O projeto de revitalização estava no papel há pelo menos dois anos e, para a administração municipal, é um sonho se tornando realidade.