Ronald Teixeira e Acadêmicos disputam a final do Campeonato Municipal

O último domingo, 19, foi marcado por duas grandes disputas que definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Balneário Arroio do Silva. No primeiro jogo da tarde, houve empate de 1 a 1 entre Fusão EC e Ronald Teixeira. A partida foi definida nos pênaltis onde Ronald Teixeira Imóveis garantiu a vaga na final após marcar 3 gols contra 1.

No segundo jogo a disputa foi ainda mais acirrada entre Acadêmicos EC e EC Aragana. Após o empate em 0 a 0, a decisão foi também nos pênaltis. Com 03 gols a 01, Acadêmicos foi classificado.

A grande final entre Ronald Teixeira Imóveis x Acadêmicos acontece no próximo domingo, às 14h30, no Centro Esportivo Severo Scaini. Após a partida haverá a cerimônia oficial de encerramento da competição com a entrega das premiações.

O Campeonato Municipal taça Ademir de Almeida Martins é uma realização da prefeitura, com organização da JB Esportes, e tem o apoio da empresa JBS Aves.